DÚVIDAS FREQUENTES

Nesse caso, nosso controlador de acesso acionará o zelador, ou o responsável pré-determinado pelo condomínio (através do celular disponibilizado pela empresa), para que realize o recebimento das correspondências na portaria.

Câmeras e interfones serão instalados nos elevadores e, em caso de emergências, a Central poderá ser acionada rapidamente pelo usuário.

Nossa Central entrará em contato com o zelador, ou o responsável pré-definido pelo condomínio para realizar a abertura manual do portão. Caso o responsável não esteja presente no momento, enviaremos um colaborador até o local para assumir a função, até que a empresa responsável pela manutenção do portão realize os devidos reparos.

Em caso de festas ou eventos, o morador poderá enviar para nossa Central uma lista de convidados, que serão liberados e orientados após realizarem o procedimento de controle de acesso.

O usuário poderá utilizar um chaveiro de acesso (RFID) pessoal e intransferível. Caso o usuário esteja sem o chaveiro, bastará tocar o interfone e se identificar e, após as confirmações das informações de segurança, a Central realizará a abertura das portas/portões.

O usuário contará com diversos dispositivos de pânico, que podem ser acionados de forma discreta em caso de emergências. Nossos controladores estarão preparados para proceder de maneira a garantir a sua segurança e do seu condomínio.